sexta-feira, 29 de julho de 2016

Baek A Yeon e Bernard Park falam sobre proibição de namoro na JYP

      No dia 29 de Julho, a cantora Baek A Yeon, apareceu no programa da tbs FM radio Show "Bae Ki Sung’s Cheer Up 2 O’Clock".
      Bae Ki Sung elogiou seu recente hit "So-So" e disse, "É difícil acreditar que alguém tão jovem com apenas 24 anos escreveu composições tão maduras. Eu ouvi que você escreveu todas as letras você mesma. A sua empresa não a proíbe de namorar?"
     Surpreendentemente, Baek A Yeon negou a existência de tal proibição. "Minha companhia me diz para não ficar em casa o tempo todo e sair e conhecer e encontrar com novas pessoas. Eles me dizem que é bom para minhas letras de música que eu consiga muita experiência e experimente diferentes emoções. Eu também quero namorar assim que eu encontrar a pessoa certa".
      Mas Bernard Park, um outro cantor da mesma empresa que também apareceu no show com ela, disse, "Nossa companhia na verdade tem uma proibição de 2 anos para namoros". Surpreendida, Baek A Yeon respondeu, "Ninguém nunca me disse isso. Agora eu estou um pouco triste...".
      Baek A Yeon conseguiu um hit surpresa no ano passado com a composição "Shouldn't Have", uma música que representa suas experiências com alguém significante para ela. Ela recentemente fez um comeback com "So-So", que também foi para o topo dos charts no seu lançamento.

Créditos: SOOMPI | ALLKPOP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Somos apenas um fansite. Todo conteúdo postado aqui, é pertencente a JYP Entertainment, seus artistas e associados.
We are just a fansite. Every content posted here, is owned by JYP Entertainment, their artists, and associates.